Disponível: Em estoque

1 available
R$94,99
OU
Descrição

Detalhes

The King of Fighters XIII
Produtora(s) SNK Playmore
Editora(s)
Plataforma(s) Arcade
Conversões Android[1]
iOS
PlayStation 3
Windows
Xbox 360
Lançamento Android

Arcade

PlayStation 3, Xbox 360

Microsoft Windows

Gênero(s) Luta
Modos de jogo Single-player, Multiplayer
Sistema Taito Type X²
The King of Fighters XII
The King of Fighters XIV

The King of Fighters XIII é o 13º jogo da série The King of Fighters e encerra a saga "Tales of Ash". O tema para este jogo é o conceito de "KOF-ismo", ou seja, devolver ao jogo o espírito das séries anteriores. O principal objetivo do jogo é atrair o público que prefere combos rápidos. Eisuke Ogura retorna com as ilustrações oficiais.[2][3][4][5]

História

O lutador Ash Crimson absorveu os poderes de dois dos descendentes dos clãs que selaram Orochi, Chizuru Kagura e Iori Yagami, enquanto Kyo Kusanagi está para ser a sua última vítima. Enquanto Elisabeth Blanctorche se prepara para impedir Ash, os lutadores recebem um convite para outro torneio King of Fighters, promovido por uma pessoa identificada como "R".

O torneio começa e as lutas vão acontecendo. É revelado que Ash está trabalhando para o clã de botan a mando de seu líder Saiki. Saiki é um descendente diereto de Ash que foi trazido do passado por Mukai, botan e os outros. Saiki quer que Ash roube os tesouros sagrados pois sem eles no caminho eles poderiam realizar seus planos. O poder de Kyo é o único que falta para Ash roubar, então Saiki decidi colocar seu plano em ação para roubar o poder de Kyo. Quando o time do Japão de Kyo entra no Rose Stadium, Saiki inicia seu plano. O plano deles é usar o poder de Orochi como combustível para um enorme portal do tempo e com esse enorme portal do tempo eles poderão fazer qualquer coisa. Saiki diz para Botan, Mukai e os outros irem realizar suas tarefas, mas Mukai solicita uma oportunidade para enfrentar o time de Kyo em nome de Saiki. Apesar de sua demonstração de lealdade, Saiki é irritado pela insubordinação de Mukai e friamente o mata, absorvendo os seus poderes. Então Saiki se transforma e incrementa os poderes de Mukai aos seus. Saiki então ataca Kyo e os outros lutadores. No entanto, no ápice da batalha, Botan nota que o portal do tempo está começando a se fechar. E antes que Saiki possa agir, ele é atacado por Ash Crimson, que rouba os seus poderes e sua alma. É revelado então que, embora Ash tenha sido convocado por Saiki para obter os Três Tesouros Sagrados Ash não tinha a intenção de ajudar Saiki.

Subitamente após absorver a alma de Saiki e a prender em seu próprio corpo, o corpo de Ash é tomado por ela pois Saiki é muito poderoso. Ash dominado pela alma de Saiki ataca os lutadores. Então Ash dominado por Saiki tenta atravessar o portal do tempo. Mesmo derrotado ele persiste na travessia para o passado. No entanto, Ash retoma o controle de seu corpo e interrompe a tentativa de Saiki e deixa o portão se fechar, prendendo Saiki no presente. Além disso, é revelado que Saiki precisaria voltar ao seu tempo para deixar seus herdeiros. Ao bloquear a passagem de Saiki no portal, Ash nega a existência de Saiki no passado e força o encerramento de sua própria existência. Antes de Ash desaparecer da existência junto com a alma de Saiki que está em seu corpo ele começa a conversar com Elisabeth, Elisabeth reconhece o sacrifício de Ash e chora, segurando seu arco de cabelo, a única coisa restante da sua existência. Com isso o fluxo do tempo é alterado

Informações de Jogo

  • O jogo foi lançado em 2010 no Japão para os Arcades e na E3 de 2011 a Atlus anunciou a versão para consoles de KOF XIII, se apresentando também como distribuidora do game na América do Norte. A série de jogos The King of Fighters é considerado atualmente como um dos melhores jogos de luta do mundo! Fruto do trabalho intenso da SNK !
  • O efeito de "zoom", que antes era visto em The King of Fighters XII foi removido, e a velocidade do jogo melhorou bastante.
  • Os especiais podem ter uma versão "normal" e uma versão "forte" para cada personagem, chamado de EX Special Move e EX Super Special Move, respectivamente. Ataques na versão EX podem ter propriedades, tais como invencibilidade, aumentar a velocidade de ataque normal, acrescentar mais hits, além de acrescentar outros fatores nos golpes de um personagem. O custo pra essa técnica é a redução parcial do medidor de gauge.
  • Um recurso chamado "Drive Cancel", que permite aos jogadores anular ilimitadamente os movimentos do personagem como bem entender. A capacidade de fazer isso depende da barra de "Hyper Drive Gauge", que é acima do medidor de energia, diminuindo gradualmente de acordo como os jogadores cancelam os golpes.
  • "Hyper Drive Mode" é um complicado sistema, que só pode ser realizado uma vez que o Hyper Drive Gauge chegar no máximo. Isso capacita os jogadores a fazer ilimitados "Drive Cancels" no momento preciso em que o Hyper Drive Gauge estiver cheio. Embora o efeito seja temporário, o sistema permite que ataques antes "não-emendáveis" sejam utilizados em combos. "Drive Cancel" e "Hyper Drive Mode" são chamados de retorno ao sistema introduzido em The King of Fighters 2002.
  • "Drive Cancel" É um sistema semelhante ao que vimos em The king of fighters: Neo Wave que permite o jogador cancelar um golpe com outro mas em KOF XIII isso custa a metade da Hyper Drive Gauge, não uma barra de especial como em neo wave.
  • "Guard Rolls" e "Guard Attacks" serão contados no Hyper Drive Gauge ao invés da barra de Power Gauge.
  • Pre-Bouts ao estilo de SVC Chaos: SNK vs. Capcom também estão presentes no jogo, com as artworks no estilo de Nona.
  • Novos cenários foram revelados, e os cenários existentes em KOF XII (China, França, Egito e Dome, que passou a se chamar Rose Stadium) foram reformulados, sendo o da Rússia descartado. Entre os novos cenários está o cenário do Brasil, que foi desenvolvido para ser utilizado em KOF XII, porém foi desfeito durante a produção do game.
  • Novo sistema anunciado, o NeoMAX e o MAX Cancel. O Neomax Desperation Move pode ser comparado ao HSDM em KOF 2002, porém tem a vantagem de poder ser usado a qualquer momento do jogo e com três barras de gauge. MAX Cancel é usado quando o Hyper Drive Mode é ativado, podendo cancelar o DM em um NeoMAX.
  • O Story Mode retorna com o sistema de pontuação. Ao lutar contra a CPU, jogadores são desafiados a completar objetivos aleatórios durante as fases, chamados de "Target Actions". Completando-os podem conseguir pontos extras na tela de pontuação. Alguns objetivos podem recompensar os jogaroes na próxima rodada, enchendo seus medidore de Power Gauge e Hyper Drive Mode. Os objetivos incluem metas como realizar um combo com uma certa quantidade de hits, atingir, com sucesso, um DM/EX DM/Neomax no oponente, ou realizar certo tipo de ataque dentro de dez segundos.
  • O Story Mode completo tem oito fases, sendo seis lutando contra times adversários e duas fases guardadas para o final. Para conseguir alcançar o True Ending, é preciso obter uma pontuação de 2,5 milhões de pontos.
  • Durante a luta contra a CPU, os oponentes podem receber um grande aumento de pontos se finalizam a luta com um EX/Neomax Desperation Move. E também é exibido um efeito especial na tela para o golpe final.
  • Adicionados seis novos cenários: EUA, Brasil, Inglaterra e Índia, além do Rose Stadium reformulado para os bosses Saiki e Evil Ash.
  • Nove novos cenários adicionados à versão console: Pao Pao Café, Big Ben, Blanctorche Mansion Ruins, Desert, Downtown, Kyokugenryu Dojo, Rose Stadium (Rooftop), Sky Noah e Those From The Past Headquarters.
  • No dia 27 de setembro, a produtora Adiou o jogo para 22 de Novembro de 2011 com a intenção de melhorar alguns combos como mostrado em seu canal do youtube, ou até mesmo colocar novos personagens.

Modos de Jogo

  • Arcade (Podendo jogar apenas com formação de time de três personagens)
  • Versus (Podendo jogar com formação de time de três personagens e com apenas um personagem )
  • História
  • Treinamento
  • Galeria
  • Missões (Ataque de tempo,sobrevivência,julgamento)
  • Tutorial
  • Modo Online (Luta solo, luta de classificação, Partida com amigos, Replay, Ranking)
  • Customização
  • Dados do Jogador

Personagens

Todos os personagens de KOF XII estão de volta em KOF XIII, juntos a novos personagens, agora reagrupados em times de 3 lutadores cada.

Elizabeth Team (a.k.a Rivals Team)

Japan Team

Yagami Team

Fatal Fury Team

Kim Team

Psycho Soldier Team

Art of Fighting Team

Ikari Warriors Team

Women Fighters Team

K' Team

Sub-Chefe

Chefe

Chefe Final

Personagens Exclusivos para PS3, XBOX 360 e PC

Conteúdos Descarregavéis/Personagens Descarregavéis

Ligações externas

Informação Adicional

Informação Adicional

Tamanho Não
Modelo Não
Material/Composição Não
Acabamento Não
Gênero Não
Tensão/Voltagem Não
Tecido Não
Estampa Não
Bordado Não
Instruções Não
Garantia N/A
Avaliações

Nenhuma avaliação até o momento

Queremos saber sua opinião

Produto: The King of Fighters XIII - Jogo - PS3 (Seminovo)

Como você avalia este produto? *

 
1
2
3
4
5
Preço
Qualidade

Comentários do Cliente 0 item(s)