Disponível: Em estoque

1 available

De: R$7,99

Preço Promocional R$7,43

OU
Descrição

Detalhes

Rei Hino (Sailor Mars) - Sailor Moon - Miniature

Material: PVC * Tamanho: 4x4,7cm

 

Rei Hino (火野 レイ Hino Rei), Raye Hino no Brasil e Rita em Portugal, é uma personagem fictícia do anime e mangá Sailor Moon, também conhecida como Sailor MarsSailor Marte ou Navegante Marte e possui o poder do Fogo. Ela é agressiva, decidida e vaidosa. Mexe com o sobrenatural e vive brigando com a Usagi, mas apesar de brigarem o tempo todo, ela e Usagi, são grandes amigas [1]. Ela é Sailor Mars, a Guerreira do Fogo e da Batalha.

 

História e personalidade

Hino Rei é uma garota de forte personalidade. É bela, bem-educada e uma boa aluna. Na T.A. Private School, escola onde estuda (uma escola só para meninas e católica, apesar de Rei ser xintoísta). Ela é muito popular e admirada. Mora e trabalha como miko (sacerdotisa) do templo de sua família, o Templo Hikawa (Hikawa Jinja). Ela vive ali com seu avô, cujo nome não aparece no anime, que é um homem poderoso e muito brincalhão. O templo é famoso por seus amuletos de boa sorte, mas muitas pessoas o julgam mal por causa do avô de Rei. Posteriormente um jovem chamado Yuuichirou [2] (Nicholas no brasil) vai morar com eles no templo pois quer aprender com o avô de Rei, que vira seu mestre. Ele não aparece no mangá, porém no Anime parece ter uma relação muito forte com Rei: ela demonstra gostar dele em muitos episódios. Rei não mora com seus pais. Sua mãe morreu quando era pequena e seu pai, um famoso político, tinha preconceito de seus poderes, deixando-a isolada no Templo Hikawa, para Rei, isso era o mesmo que ser abandonada e por isso criou uma enorme aversão a homens [3]. Por ser uma sacerdotisa, ela é uma pessoa incomum, acorda muito cedo para meditar, por exemplo, e cumprir outras de suas funções como tal, além disso, possui poderes espirituais. Ela é devota ao seu deus do fogo, Shinto, que lhe mostra visões de acontecimentos futuros. Quando faz orações ela repete as palavras "Rin, pyou, tou, sha, kai, jin, retsu, sai, zen. Akuryou taisan![4], as mesmas palavras que ela diz para invocar um ofuda, que ela usa para espantar demônios. A frase significa basicamente "Espíritos malignos, desapareçam!" e na dublagem quando ela acaba de invocar um ofuda ela grita "Espírito maligno, desapareça!". O nome Japonês Hino Rei significa "Espírito de fogo" ou "Alma de fogo" [5]

No anime, ela era apaixonada por Mamoru e chegou a namorar com ele, o que não acontece no mangá. Mas ela não confia em homens nem aceita apoiar-se neles, e quando soube que Usagi gostava de Mamoru e ambos tinham uma história de amor numa vida passada, desistiu do relacionamento. Sempre implica com Usagi e as duas tem discussões infantis e intermináveis. No entanto, apesar disso, Rei tem um forte instinto protetor para com Usagi, as duas são muito amigas, tanto que ela desiste de Mamoru. Rei aparece pela primeira vez no episódio 10. A moça vivia uma vida normal quando casos estranhos começam a acontecer perto do templo onde mora: ônibus cheios de pessoas estão desaparecendo de repente. Por causa disso, o templo começa a ganhar má fama, afinal as pessoas começam a desaparecer logo depois que compram amuletos do templo. UsagiAmi e Luna vão investigar e acabem descobrindo que Rei é a segunda guerreira, Sailor Mars.

Luna desconfia que ela é a princesa da Lua até que encontram Minako Aino. Porém mais tarde, fica claro que Usagi é a Princesa Moon.

 

 

Apelido Rei-chan
Idade 14
Sexo feminino
Espécie Humana
Vida no animangá
Local de nascimento Japão
Ocupação Estudante, aspirante a sacerdotisa, Sailor Senshi

 

 

Avaliações

Nenhuma avaliação até o momento

Queremos saber sua opinião

Produto: Raye Hino (Sailor Marte) - Sailor Moon - Miniatura

Como você avalia este produto? *

 
1
2
3
4
5
Preço
Qualidade

Comentários do Cliente 0 item(s)

Loja Virtual UOL HOST