Disponível: Em estoque

1 available

De: R$5,49

Preço Promocional R$5,11

OU
Descrição

Detalhes


 
MM10-MegaMan

FORMA BÁSICA.

Mega-Man-X-profile-a

APÓS SER TREINADO POR YURIA CYGNUS.

O rei dos robôs e protagonista da primeira serie de jogos que se passam no futuro distante.

Xcm xstand

APARÊNCIA QUANDO DESTRUIU O SATÉLITE RAGNAROK.

Talentos em Geral: Editar

Ultimate ArmorX

ESTADO ATUAL(durante sua aposentadoria).

Teletransporte de matéria: X pode teletransportar ele mesmo e qualquer coisa ou pessoa bem como robôs e animais. O raio de alcance do teletransporte é de 7 metros de distancia. Caso tente teletransportar algo reduzindo seu alcance, como se concentrando em um raio de 1 metro, mas tem algo bem no meio dessa área, o item será cortado no formato da área de teletransporte, ignorando densidade molecular ou restrutura atômica. Por causa desse tipo de efeito pouco atraente de se ver, raramente essa habilidade é usada em combate como arma principal, mas sim como suporte para movimentação tática.    

Canhão a laser: X tem o mais expressivo poder de fogo já criado. Quebrando todas as expectativas ao atingir o satélite ragnarok estando no fundo das fossas marina, o lugar mais profundo da Terra.    

Absorção de energia/Distribuição de poder(A.K.A. Solidariedade): Mesmo o mais poderoso dos poderosos demonstrou sua humildade ao repartir seu poder com seus companheiros. Bem como sua disciplina ao tomar a força de todos os inimigos derrotados, retirando/ compartilhando conhecimento, experiência e emoções. X sempre retem tudo que retira, mas nunca perde ao distribuir. Ele pode absorver qualquer forma ou fase de energia, não importa de que tipo, bioeletricidade ou fusão nuclear. Pode também absorver energia sinética, paralisando vários tipos de projetil. Na outra mão, X pode usar esse poder para te drenar toda a energia em todos os pontos, te matando ou até desintegrando. Também pode repartir esse poder para todos que assim o sejam dignos, acelerando a vida, desenvolvendo habilidades e/ou até gerando novas que estejam dormentes.    

CRIOSINESE: A capacidade de manipular a temperatura do ambiente ao seu redor, cerca de 8 metros de extensão.    

Aparição em outros jogos Editar

Mega Man X aparece como troféu e no Final Smash do Mega Man clássico ao lado das outras versões no Super Smash Bros 4

Mega Man X agora é um personagem jogável em Marvel vs Capcom: Infinite.
X1armor

EIS QUE VOS SURGE O ROBÔ SUPREMO!

 

Notas[editar | editar código-fonte]

  • Foi confirmado pelo criador de Mega Man, Keiji Inafune, que 'Mega Man X' não é o Mega Man da série clássica, como muitos acreditam. Embora não confirmadas diretamente pelo criador, o mesmo vale para outras relações comuns como ProtomanZero, que definitivamente coexistiram (fato confirmado pelo final de Bass em Megaman 2: the power fighters, para Arcade), e a mais recente aberração, que compara Axl a Bass.É bom lembrar que os personagens da série são robôs, o que simplifica bastante algumas questões, por exemplo, Protoman é o prototipo do Mega Man original, e os dois sem o capacete são bastante parecidos fisicamente mas são robôs diferentes, e Mega Man X é um modelo mais avançado de Mega Man, ou seja, da mesma forma que Protoman é um protótipo do Mega Man clássico, este poderia ser um protótipo de X, mas seriam robôs diferentes.
  • Não há probabilidade de Bass ser atualmente Zero, pois no final de Bass em Megaman 2: the power fighters, Aparece uma "imagem", que mostra claramente Zero, e Bass e Willy conversando sobre Zero, que estava pra ser criado. Bass foi criado pela mesma energia que Zero, o Bassinium.
  • Em Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds Zero tem uma palheta de cores onde ele está escuro com detalhes amarelos (as mesmas cores de bass). Isso pode ser tanto uma brincadeira dos produtores da Capcom, quanto uma "pista" sobre a identidade de Zero.Utilizando o mesmo raciocínio acima é possivel que Bass seja apenas um protótipo de Zero, a primeira tentativa de Dr.Wily de criar um robô de destruição em massa que lhe ajudasse a conquistar o mundo.
  • A passagem de Mega Man (Também chamado Rockman) para Mega Man X é marcada pela dúvida do que aconteceu com todos os personagens do Mega Man Clássico. Existem diversas teorias, mas poucas realmente plausíveis.As únicas informações confirmadas pela Capcom é que Zero jamais chegou a ser despertado antes da série X e que o vírus Maverick tem conexões com a Evil Energy de Mega Man 8 e a Roboenza de Mega Man 10.
  • Zero, o parceiro do Mega Man X, era a idéia original de Keiji Inafune para ser o protagonista da série[2]. Mas por ser muito diferente do Mega Man clássico, fora substitúido por X. Mais tarde estrelaria a sua própria série, Mega Man Zero. Ele foi reformulado como mentor e, posteriormente, parceiro de X, em favor de um protagonista que “parecesse mais o Mega Man”.
  • A série X é frequentemente questionada por algumas semelhanças com a série de filmes Star Wars, sendo umas das mais óbvias a semelhança do personagem Vile com o caçador de recompensas Boba Fett. Considerando o nome japonês de Vile (Vava) e a pronuncia japonesa, que troca o som de "V" por "B", o nome dos dois fica muito parecidos. Outra semelhança está na função de Zero com a função de Obi-Wan Kenobi. Ambos morrem para salvar o personagem principal e desaparecem depois da morte. Outra semelhança está no final do jogo Mega Man X, em que ao lutar contra o primeiro Sigma, o vilão está utilizando um sabre de luz verde.
  • Vários personagens na versão americana de Mega Man X5 foram nomeados com base no nome de integrantes da banda Guns N' Roses. Acredita-se que o nome do personagem Axl seja baseado no nome do vocalista Axl Rose. A música do estágio de Neon Tiger, em Mega Man X3 é uma versão instrumental da música "My Michelle" da banda.
Avaliações

Nenhuma avaliação até o momento

Queremos saber sua opinião

Produto: Mega Man X - Mega Man - Miniatura - Blocos

Como você avalia este produto? *

 
1
2
3
4
5
Preço
Qualidade

Comentários do Cliente 0 item(s)

Loja Virtual UOL HOST